Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Amigos


Não gosto de lugares comuns e muito menos de frases feitas. mas hoje estou assim, deve ser por causa do tempo, e da falta de vitamina D que a falta de sol me está a causar. Conhecidos prontos para td e mais alguma coisa tenho às resmas...mas o k mais me congratulo é k felizmente amigos dos bons tb não me faltam... Mas o problema é eterno e geral. A falta de tempo, os imensos afazeres, a vida louca sp num virote, correria p/ cá e p/ lá... e o telefonema p/ os amigos vai sendo adiado p/ o dia seguinte. O encontro k os amigos passa p/ a próxima semana... e p/ vezes não nos sentimos bem e enfiamo-nos dentro do n/ casulo e não queremos falar k ningúem. Está mal. Está mt mal. Pk tem k haver tempo para os amigos. Não é uma obrigação k se tenha k cumprir. É sim um prazer k nos deleitamos. Pk os amigos só nos fazem bem...msm k p/ vezes nos façam alguma... Maus feitios tds temos, e más fases tds atravessamos. Mas o importante é k o carinho e o amor é eterno, fiéis na amizade, sem falsas promessas, mas k imensas certezas. E como de desculpas está o mundo cheio, dsd ontem k ando a encharcar amigas de e-mails, de telefonemas, de comentários, posts e afins... Basta p/ vezes uma simples palavra, um mero olhar carregado de afecto, o abraço no momento certo, o gesto na altura exacta... Pk os meus amigos merecem isso td e mt mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário