Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Depois de ter prometido que manteria actualizado o meu bloguito, descubro que foi mais uma promessa vã. Eu bem me vou lembrando dele, vou dizendo para mim própria que tenho que lá ir, postar o que postar, mas depois tb me interogo. para quê? Para fazer disto um diário? Para que serve isto senão para destilar verborreias contidas na nossa mente? para postar imagens e pensamentos que se nos atravessam a dado momento? Gosto de partilhar as minhas alegrias. As minhas dores guardo-as para mim. Nesse sentido sou muito egoísta. Mas nem as alegrias tenho partilhado. Sou mais facebookiana, onde está td mais à mão de semear, isto é, de postar. Life goes on... e tanto é um carrocel como uma montanha russa... up and down.... Há alturas e alturas... já dizia a Scarlet: Tomorrow is another day

Sem comentários:

Enviar um comentário