Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Divisão de aconselhamento aos colegas

Normalmente adoro trabalhar à hora do almoço... ninguém me chateia, está td calmo, a cabeça tá clean, as palavras fluem, o trabalho despacha-se. Até hoje... Há mais de 1 hora k na Divisão atrás de mim (e estamos em open space) k tenho uma sogra recente avó, a destilar veneno sobre a grande cabra k é a nora, k é uma ciumenta de primeira apanha, k fez k o filho lhe deixasse de ligar tds os dias, pk fez isto, fez aquilo, frito, assim e assado... E melhor ainda são os comentários e conselhos dos colegas psicólogos nas horas vagas. Ou seja, descobri k msm atrás de mim há uma Divisão de Aconselhamento ao colega com 1 cadeira disponível onde podemos expor as nossas guerrilhas particulares alto e bom som de molde a que toda a gente tome conhecimento delas e que se sinta importante em tecer considerações sobre a matéria. Será um futuro negócio a explorar e a ter em consideração. Gritem aos 4 ventos os v/ problemas, chatices ou minhoquices, lavam a alma e obtém gracosamente valiosos conselhos de reputados profissionais de tudo e mais alguma coisa. K a garantia de uma audiência imensa..... E ainda continua.....agora fiquei a saber k lhe vai dar desprezo... k ela vai sentir na pele e vai doer... ui, ui, ui

Sem comentários:

Enviar um comentário