Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Tecnologias

Definitivamente sou uma viciada na tecnologia. O computador tem q estar sp ligado, é a 1ª coisa q faço qd chego ao trabalho, qd chego a casa, a última coisa q desligo antes de me deitar. 6 contas de mail sp carregadas, twitter,facebook, hi5, mps,tagged,orkut, perfspot, estou em todas, sp a actualizar tudo, a responder a amigos, uf! Que canseira.
Vou passar estes dias fora, para bem longe daqui. Preciso de parar um pouco, arejar a cabeça, respirar outros ares. Não levo o computador. Já estou a tremer de tão nervosa p/ o deixar !!!!. Não me consigo ir deitar ás voltas dele. Mas decidi, está decidido. Vou descansar do computador. Fui fazer as malas. E qd dei p/ mim, descobri q msm mudando de ares, msm largando o computador, não vivo s/ tecnologia. Telemóvel e carregador. Máquina digital, câmara e carregadores, PSP e carregador, Nintendo DS (do miúdo) e carregador. IPod e carregador ....
Não resisto. Por mais q tente vou sp carregada. Td me pode fazer falta. Mais vale a mais do q a menos. Esta é a chamada desculpa esfarrapada.
Só não percebo pq é o Magalhães está aqui ao meu lado a carregar.
Não quero acreditar q o filho vá c/ o Magalhães atrás.
Filho de peixe.....

Sem comentários:

Enviar um comentário