Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Estou na moda sem o saber

Acabei de ler o post da kerida VóGi k me fez vibrar de alegria ao ter-me dado a conhecer que estou a seguir as tend~encias da moda internacionais, designadamente da odiada Mrs Clooney ao usar um sapato de cada cor. E isto porquê? primeiro, porque esta moda já eu a sigo há imenso tempo, e kd pensara estar em desuso... Touché... ei-la de volta, alive and kicking.... Passo a explicar... Uma das minhas taras e manias é comprar em várias cores complementos k goste, tipo sapatos, botas, carteiras, casacos.... à conta desta tara já dei por mim aki há um bom par de anos, em pleno Cais Sodré a olhar para um pé calçado de preto e outro de castanho, kuase desejando que um pombo ali fosse despositar a sua flatulência... E hoje... voilá !!! Levo a criançada à escola, tomo café k as amigas, venho para o office trabuquir, tomo café k os colegas, volto a trabuquir, vou à bela da mijinha, e eis senão kd lavando as manápulas e namorando a minha imagem ao espelho reparo que ::::::::::: brincos iguais pois então, cores diferentes tralálá !!!!
O k vale é que fazem pendant k o meu today look !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário