Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

TROCA DE MIMINHOS 2013

Comecei a dar mais importância ao mundo dos bloguistas no ano passado pela altura do Natal, dps de descobrir uma infinidade de acções/interacções super interessantes e imensamente divertidas. Só k kd descobri estavam quase tds "fora do prazo". Dsd trocas de miminhos, a trocas de cartões postais,a variedade era imensa e apenas me deleitei a constatar como as bloggers participantes se tinham divertido e conhecido mt mais bloggers. Apenas cheguei a tempo da Árvore de Natal da Blogosfera onde ganhei o livro do Nilton k direito a autógrafo e td o mais e uma tupperware red Xmas k umas bolachinhas em forma de coração deliciosas... Este ano decidi andar à coca, mas graças a umas kikuxitas kiduxas k me enviaram e-mails já tenho as baerias apontadas para 2 desafios. O da n/ Mega Fantástica Belle Du Jour e a sua àrvore de Natal solidária e este da linda Anita do Blogue a Minha Vidinha k já me enviou o selinho de participação.... Hip Hip Hurrahhhhh !!!! Este é o link.... Vão lá cscar k ela vai gostar : http://am-vidaminha.blogspot.pt/2013/11/vamos-repetir.html E este é o selinho k já aki partilho orgulhosamente :

Sem comentários:

Enviar um comentário