Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O DIA DO "NÃO FERIADO "

Acabei de instituir k hoje passa oficialmente a ser o Dia do "Não Feriado". O Dia em k estamos presentes de corpo mas ausentes de espírito. Já é tão doloroso kd os feriados calham ao fim de semana k retirarem-nos o direito aos msm se transforma numa trágico-comédia. E há feriados k fazem mais mossa do k outros. O 5 de Outubro achei um desrespeito total pelo seu significado intrínseco, mas deixei passar.... Agora o dia de hoje !!! Transtornou a minha vida social toda... Não fizemos o cortejo do Halloween k os miúdos mascarados e nós de lanterninhas na mão a tocar às campaínhas e a pedir doces, não houve jantar de aníversário da miguita B., não fomos para a farra até o sol nascer.... E td pk hoje passou a " não feriado", e o filhote teve teste de História às 8:30 da manhã, e a filhota entrou no colégio às 08:45 hrs e lá tive eu k vir bulir cheia de vontade ( k o dia acabe). Podem-nos tirar os feriados, mas a alegria de festejar o k bem nos apetece conforme nos apetece aí não.... E logo de manhã estavam prontas para a vida estas 2 bruxinhas
E a boa disposição continuou no local de trabalho, à hora do café, na sequência da troca de galhardetes ontem no FB com a miguita S., k dps de eu lhe ter dito para me devolver a vassoura, ela decidiu msm trazer-me 1 vassoura... Hi hi hi hi....
Anyway... Um Feli Dia do "Não Feriado"... e o fim de semana está a começar. Bora lá recuperar o tempo das festas k ontem perdemos !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário