Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fim da semana

E eis k chega de mansinho, ensolarado e radioso o dia mais aguardado da semana.... prenúncio de um fantástico fim de semana... E é caso para dizer Uffffffffffffffff !!!! Bora lá acalmar um cadito a correria.... Por entre o trabalho (no trabalho própriamente dito e em casa k tb há imenso trabalho, o apoio ao daddy na empresa, o apoio às minhas criançolas nos trabalhos, as experimentações de aulas para actividades extra, etc e coiso e tal... Sim, pk a filhota, encantou-se graças a 1 miguita pelo Hip- Hop. E confesso... tem imenso jeito p/ a cena.... apanhou logo a coreografia toda, e fica tão giraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Por outro lado, o filhote deu-lhe a pancada p/ o Jiu-Jitsu, uma arte marcial de origem brasileira, k serve de base à MMA e até à WWE.... viram como eu tou bem informada... é k td isto, implicou um longo e moroso trabalho de pesquisa, dsd o conceito, a natureza, os instrutores, os melhores locais... Filho meu não vai p/ kk lado à toa... Então lá foi ele experimentar 1 aula no Estádio do Restelo... encantou-se ele e encantou-se o paizinho dele k diz k em vez de estar 1 hora na seca à espera dele vai tb mas é praticar... Os meus machos alfa-beta agora praticantes de Jiu-Jitsu... Isto é k vai uma agitação p/ aki.... valha-me o sol radioso !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário