Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eu não sou assim

Desde uns tempos para cá parece que tudo e mais alguma coisa me acontece... confusões em festas, traumatismo intercostelar, ciática, morte da cachorrinha favorita, filhota cheia de birras para ir p/ a escoça e com falta de apetite.... etc e tal... são das tais coisas que não matam mas moem. E como tem sido uma sucessão de umas atrás das outras tem-me msm moído. De tal forma k me tenho deixado vir abaixo. Tipo msm down. Mas eu não sou assim !!!! Esta não sou eu !!! Vade Retro pra bem longe quem anda pra aí td contente a atirar-me k raiozitos com olhos bem grandes !!! K voltem tds para trás e que lhes atinjam em triplicado e onde lhes doer mais !!! Vade Retro pois então !! Eu não sou assim e não gosto de estar assim !!! E não gosto de me sentir assim !! E nem a minha família, nem os meus amigos merecem k eu esteja assim !!! Portanto bola pra frente, k se lixe o k se tiver k lixar, E alto astral bem lá para cima !!! Up ! Up ! UP

Sem comentários:

Enviar um comentário