Páginas

domingo, 17 de março de 2013

LE CABARET ROCK

 
 
 
Dsd 4ª feira k andava k a gripe a rondar a minha excelsa pessoa e a deixar as suas marcas fácilmente reconhecíveis e nada apetecíveis. P/ isso na 6ª feira kd o maridão me desafia a ir jantar fora, o meu desejo imediato foi mandá-lo bugiar... mas pronto !!! Lá fui.... E kd me desafiaram p/ irmos no sábado ao Custom Café ver o "Le Cabaret Rock", só me passaram pela cabeça coisitas más para praguejar.... mas como não dou fácilmente o braço a torcer e não será  uma p#### duma gripe a fazer-me perder uma oportunidade de me divertir, lá fui eu reservar mesa. Em em k boa hora o fiz.... O Custom Café é um espaço nos Estúdios Nirvana em Barcarena onde funcionavam os antigos paióis da tropa, lindamente decorado, onde se janta, vê-se o espectáculo, um mix de música, arte, efeitos especiais, muita fantasia, k pessoal mtº boa onda e k dps passa  a discoteca.  

O jantar estava bom, é claro k a companhia excelente tb ajudou, o espectáculo é bem giro, rocalhada k uma ganda malha, efeitos visuais fantásticos....
 
Valeu bem a pena.... Divertimo-nos à grande... a promessa de lá voltarmos ficou a pairar no ar...                               

Sem comentários:

Enviar um comentário