Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Há pessoas que realmente não têm a mínima noção do que é partilhar um espaço, principalmente sendo um espaço de trabalho onde é fundamental haver concentração. A minha liberdade termina onde começa  a dos outros e vice-vesa, versa-vice, e o caraças e o tanas e o raio k os parta....O meu coleguita aki msm ao lado, simpático qb, educado de berço, meloso demais p/ o meu gosto, mais conversador k uma varejeira k o cio é dos exemplos mais irritantes ao cimo da terra. Graças a ele, o trabalhar k fones acoplados aos canais auditivos passou a ter significado de necessidade obrigatória... é k o senhor trabalha a falar ou fala a trabalhar, ainda não me decidi qual a versão... E 200 por mês, se acrescentar 20 e retirar 35,,, este não está bem... onde é k me enganei,,, na lista da rufina maria... 1º andar com a metragem maior k o 3º frente... nesta folha devia estar isto mas está aquilo,,,,, rebeubéu, rebeubéu e é assim o santo dia... Haja Deus, haja paciência. Papa Xico me valha !!!! E hoje para ajudar à rebaldaria, tem aki a filha de uma colega de outra Divisão, k estratégicamente colocado aki no meio, lhe dita as coisas em voz alta para ele introduzir no computador !!! IRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! Não entendem o significado das flechas flamejantes que cospem dos meus olhos irados ???? Estarei a ficar muito pouco subtil e quiça um pouco branda ???????? Xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Vou aproveitar agora k já foi almoçar p/ dar descanso aos meus ouviditos !!!!

1 comentário: