Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

DIA DA MULHER _ PARTE I

Hoje é Dia Internacional da Mulher. A CMLisboa brinda as funcionárias k diversas actividades o dia inteiro.... oba, oba !!!
           O programa é vasto e tem conferências (medicina ayurvédica, prevenção/reabilitação cancro da mama), workshop de imagem k a Raquel Prates, Exposição fotográfica, atelier de beleza diagnóstico de cabelo e pele, e maquilhagem.  
           Por aqui, já fui brindada k 1 chocolatito (kinder bueno, nham nham) e 1 bombom vermelho...
            Mas cá p/ mim os amorosos dos coleguitas estão-se a aproveitar à grande deste Dia... Estão fartos de andar a beijocar td o k é gaja p/ desejar 1 bom Dia da Mulher .... Se me vem mais algum beijocar  mas cá p/ mim os amorosos dos coleguitas estão-se a aproveitar à grande deste Dia... Estão fartos de andar a beijocar td o k é gaja p/ desejar 1 bom Dia da Mulher .... Se me vem mais algumbeijocar atiro-lhe k o Garfield k tenho à minha frente !!!





Sem comentários:

Enviar um comentário