Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

DESAFIO ROSA CHICLETE_DIA 6 - ISTO É AMIZADE

Amizades tenho muitas. De longos anos e de alguns anos p/ cá. Conhecidos tenho imensos. Porque nem tds os conhecidos são amigos. Conhecidos são por vezes“amigos da onça” e esses pululam p/ aí à espera de qualquer ocasião p/ te lixarem. Para mim é mtº mais fácil enterrá-los do k desenterrá-los. Sem apelo nem agravo. Sem kk tipo de penas ou comiseração. Amigo tem um estatuto especial. Amigo está lá p/ os disparates, as loucuras, as bubas, mas tb está sp pronto p/ o k for preciso, para o k der e vier. Está sp presente msm estando longe fisicamente. Tenho vários k estiveram lá kd precisei. Sem ter k pedir, sem fazerem perguntas. Estes estarão sp no meu coração. E eles sabem quem são. Não preciso de lhes dizer constantemente. Nem preciso de os nomear.A amizade está patente em pequenos gestos, por vezes insignificantes, mas k valem mais k 1 pote de ouro. Gestos cujos retratos ficam gravados na memória. Pessoais e intransmissíveis. Outros há que dá gosto partilhar k o mundo inteiro. Este é um deles… Do Querido P. que numa noite de inverno gélida bebia a bela da sua ginginha ao msm tempo k falávamos no chat e k saiu da sua casa só para me levar uma garrafa da bela da ginginha p/ provar…. Isto é amizade....


Sem comentários:

Enviar um comentário