Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vésperas de Natal

Eu sei k disse o msm k digo tds os anos... Este ano vou fazer td k tempo, não vou deixar td p/ a última da hora p/ ficar mais relaxada. Ok... de boas intenções está o inferno cheio... Passei a ultima semana numa cruzada de compras entremeada k festas dos meninos de Natal, o trabalho a apertar p/ tds os lados. Cheguei ao fim de semana, mais uma maratona de compras. Eis k chega domingo... Manhã toda em Cascais no futebol do menino. Tarde, comércio local p/ as últimas compras (será?), eis k descubro k o filhote tem k ler 1 livro durante as férias já esgotado aki no burgo, toca de sair outra vez a correr, 20 minutos p/ pagar a porcaria do livro na FNAC, armada em snjo da guarda dos coleguinhas fui a casa deles fazer a distribuição dos ditos cujos, vim p/ casa limpar as gaiolas das chinchilas, dos hamsters, dos pássaros, fazer os cabazes p/ amanhã oferecer à vizinhança, embrulhar presentes k aguardavam pacientemente, enviar os postais de boas festas aos amigos e à família, e já passa das 2 da matina e o k ainda me falta !!!! Mas tb já me falta força p/ continuar... E amanhã, isto é, daqui a bocadito, continuação da lufa-lufa... Eu bem digo k isto não torna a acontecer... mas será k seria a msm coisa?????

Sem comentários:

Enviar um comentário