Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

CIRCO

E lá se cumpriu mais uma obrigação Natalícia... A ida ao circo no Coliseu, uma das benesses (ainda) dos funcionários da CML. Há 10 anos k cumpro este ritual. Sim, pk só têm direito a bilhete as criancinhas a partir dos 3 anos. Antes, devem achar k são amorfas!!!. Então, há 10 anos k caminho p/ lá, 1º só k o meu Gugas, de há 4 anos p/ cá tb k a Pipa. E como sobra sp algum bilhete de alguma colega k não possa ir, lá vem ele direito p/ mim k tenho sp miúdos em lista de espera, transformando-me sp numa espécie de guia circence sp a contar o nº de cabeças. Vou lá e sp contrariada, 1º pk nunca gostei de circo. E não gosto particularmente do circo do Coliseu. É chato, é amorfo, de animais só tem cãezinhos irritantes a andarem em 2 patas e a saltarem p/ dentro de aros. Este anos teve gatos... Pior a emenda k o soneto... Até deixaram o gato saltar de uma altura considerável p/ uma almofada. O ventríloquo convencido k tinha imensa graça demonstrou uma total falta de criatividade roçando as raias do deprimente. Os únicos k se safavam eram os patinadores holandeses, mas p/ 1 razão meramente visual. Ele era um pedaço de homem...Os palhaços, é melhor nem falar. Totalmente deprimentes. É claro k temos k entrar no espírito da coisa, e bater imensas palminhas. E cantar muito... E cantámos o Nossa assim vc me mata, O Papaamericano e como não podia deixar de ser o Gagnam Style... E no fim aplaudimos imenso tds os artistas. Pk assim o merecem independentemente da pobreza de espectáculo k possam apresentar. Pk é um trabalho lixado, pk devem ter uma vida sofrida, principalmente os desgraçados dos palhaços pobres k têm k gramar k tdas as estupidezes e humilhações a k o suposto palhaço rico lhes inflinge... O maior espectáculo do Mundo??? Não no meu Mundo

1 comentário:

  1. Eu hoje vi o circo, mas foi na televisão :d um cheirinho, é realmente tradição! um beijinho para ti e um Santo e feliz Natal!

    ResponderEliminar