Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PASSATEMPOS

Sou do tipo fanática p/ Passatempos. Adoro concorrer pelo prazer de concorrer e se possível ganhar... LOLLL. Mas só gosto msm de passatempos do tipo que puxem pela nossa imaginação e pela nossa criatividade. Sorteios não são a minha praia. Principalmente se envolvem frases ou história digo sp presente. E foi assim k na semana passada encontrei no FB um Passatempo à minha medida: 12 presentes giríssimos a atribuir durante 12 dias com base na escolha de 1 frase k tivesse as palavras Christmas, Elf e Surf. O meu olhómetro pousou de imediato no presente respeitante ao 3º dia: Um colar e 1 pulseira fantásticos...
Era msm este presente k eu keria...Dps de uma ligeira e passageira falta de inspiração, como por magia o duende criativo chocalhou o meu Tico contra o meu Teco e pimba... Lá foi a frase a surfar pelas ondas da net... E passou-se o 1º dia, e o 2º dia. Ontem á noite lá estava o presente k eu queria, reluzente e faíscante a catraspicar para mim.. E há bocado kd recebi o e-mail, tive um daqueles meus ataques de loucura incontida tão característicos da minha pessoa... Ganhei !!! The Winner !!! Exactamente do presente k eu mais queria !!! Estou tão eufórica, tão Feliz !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário