Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

O CENTRO DO ADVENTO

Hoje na missa das crianças, o Padre lembrou-nos k hoje se iniciava o Advento Cristão e à semelhança do k ele ali fez, 4 velas numa bandeja, acendeu a 1ª vela do Advento, para em cada Domingo acender as restantes. Saí da Igreja cheia de vontade de ter a minha bandeja do Advento e acender as minhas velinhas, pk se há coisa k eu adoro e k não passo sem, são velas. Velas de tds as cores, formas e feitios, cheiros e odores, há sp 1 velinha acesa no lugar mais improvável, jantamos sp à luz das velas... Imaginação a postos, visita ao chinês k lá tem de td para os trabalhos manuais mais estapafúrdios, visita ao quintal dos meus pais e resultou este arranjo k achei tão mas tão fantástico, k logo na hora decidi oferecer aos meus pais.
E logo a seguir, toca de fazer nova visita ao quintal, mais umas plantitas, e aki está um centro do Advento para nós :
E a 1ª Vela do Advento já arde tanto na casa dos meus pais como na minha. No próximo Domingo será acesa a 2ª. E ainda agora fiquei a olhar p/ o meu centro do Advento pk estou msm orgulhosa do meu trabalho.... Está simplesmente Fantástico !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário