Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012



Tive k levar os miúdos ao treino a Caxias. Quando voltava para o carro, à beira da estrada estavam estas flores a sorrir para mim. Lindas, majestosas, coloridas. Não resisti e colhi-as. Costuma dizer-se k td o k é belo tem espinhos. Por isso é k as rosas os têm. Mas estas simples flores do campo tb os têm. E de k maneira. Deixaram-me bem picadinha. Mas tal não me fez desistir dos meus intentos. Tal como não se deve fazer na vida. Nunca se deve desistir perante as dificuldades. KK precalço com k nos deparemos deve servir para nos fortalecer. Pk a vida é feita de altos e baixos, de estradas sinuosas cheias de obstáculos. E há k saber ultrapassá-los. Com coragem, determinação, mestria e valentia. E no final a recompensa de não ter desistido, de que vale sp a pena continuar e seguir em frente é uma imagem plena de beleza, de cor, de vivacidade. Tal como estas flores que ficaram lindas no meu parapeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário