Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Disparidades

A vida é recheada de idiossincracias e de disparidades. O fosso abismal existente entre as diferentes classes sociais cada vez é mais notório. Um dia leva-me a ver uma casa fabulosa na zona Expo k 1 terraço gigante s/ o rio k espelho de água e cascata, e mais tarde uma casa completamente degradada em q para alguém passar o outro tem q sair, mais parecida a um pardieiro q a um lar, e pensar como é possível alguém ali habitar e pior ainda terem ar de pessoas civilizadas, educadas e acima de tudo felizes com o pouco q têm, k para mim não é nada, faz doer a alma, transtorna-me no meu mais íntimo e deprime-me acima de tudo. But that's life, e como estas mtªs outras haverá p/ aí. Conformados, reconfortados e acima de tudo agradecidos pq têm uma vida p/ viver a seu modo e um sítio p/ ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário