Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Início de Férias

E lá saímos nós 6ª feira, first in the morning, pelo menos para mim, as 9 da manhã são de madrugada, depois de 2 tentativas p/ sair, equivalentes a 2 voltas inteiras a Queijas. A chucha da Pipa tinha ficado p’ra trás. Pânico!!!!! Embora ela não se estivesse a lembrar dela e eu levasse mais umas quantas escondidas, já sabia k mais cedo ou mais tarde ia haver birra e de certeza em plena auto estrada. Depois foi o carrinho dela. Volta de novo atrás. As cachorras olhavam p’ra nós s/ perceber bem o k se passava. Mas estes vão ou não afinal????
Eu bem k sabia k os provérbios portugueses fazem todo o sentido. O “Não há 2 sem 3” bem k me chocalhava lá no fundo. Mas ok. Here we go. Paragens em kuase tds as áreas de serviço, tira CD põe CD, os míudos a verem filmes, a ouvirem o Ipod, cada 1 c/ 1 auscultador…. Tudo corria até bastante bem, até k o LM me pergunta : - A tua necessaire, veio??????-“
Há koisas k de facto não se lembram a uma mulher. A 400 kms de casa perguntar pela necessaire, e descobrir k ela NÃO VEIO. Ficou prontinha na casa de banho, carregadinha até à borda k td o k é necessário p/ o bem estar de uma mulher.
Kq mulher entende o pânico de ficar s/ a sua necessaire. Kq?? E akelas k andam de boleia, de mochila às costas, k vão p/ o deserto???? Ok, não me interessa. Não concebo a vida s/ uma necessaire bem recheada. A nossa vida de beleza, o nosso spa particular…. Desde o shampoo, gotas p/ o cabelo, p/ as pontas, creme hidratante, de dia, de noite, anti-rugas, contorno de olhos, celulítico, mãos, pés, joelhos, óleos, maquilage (sombras,batons, rímel,eye-liner), manicure, tesouras,pinças, etc, etc, etc……..
Para 1 homem, esse pavor é óbvio k não tem a mínima razão de ser. Mas poder-se-à estabelecer 1 paralelismo, tipo, será o msm k chegar ao carro e ver 1 risco k só eles é k vêm, não saberem do comando da Tv kd está kuase a começar o Benfica, verem 1 nódoa inexistente no plasma….
A partir daí a neura foi inevitável. Não via a hora de chegarmos ao hotel. Par k? Um Corte Inglês. Há 1 em kq sítio. Salvação. Chegámos a Albacete. Kuarto, põe as malas, meninos p’ros avôs, buga querido, a correr. Lá consegui repor a maior parte das coisas, mas ainda hoje tenho aquela sensação k me falta kq koisa, k mais cedo ou mais tarde me vai fazer imeeeeensa falta !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário