Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Antibióticos

Sp fui da brigada anti antibióticos. Só msm obrigada, só em caso completamente extremo. Sp utilizei a msm filosofia k os meus filhotes e temo-nos tds dado lindamente. Conheço quem os tome indiscriminadamente, logo ao 1º sintoma de febre por mt baixa k seja espetam pra dentro os belos dos antibióticos. Óbvio será k cada vez farão menos efeito, k cada vez serão menos eficazes. Por isso gosto do anúncio da Cristina Ferreira a apelar a isso msm. A não se tomar antibióticos só pk sim e se o do meu vizinho serve para ele para a minha prima vai ser óptimo e etc e tal. E foi p/ essa razão k farta de ouvir o meu colega do lado a gabar-se de tomar imensos antibióticos, k são fantásticos, k curam td e mais alguma coisa, k lhe disse aquilo k penso sobre os dito cujo... E o meu colega do lado não gostou ... Ele k é sp tão fino e requintado, k adora dar uma de culto e letrado, estalou a camada de verniz toda com k se cobria.... Eu mantive-me quieta... Não estou para cenas, p/ descer ao msm nível k ele...E a partir de amanhã podem ter a certeza k o tratamento coloquial com o meu colega passará a ser muitoooooo diferente... Ele k se vá tratar k antibióticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário