Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Serei a única k não gosta do S. Martinho ???

Nunca na minha vida festivaleira achei qualquer graça ao dia de S. Martinho. Não gosto de castanhas, sejam assadas, sejam cozidas, não gosto de jeropiga, não gosto de água-pé. E já fui obrigada hoje de manhã a esfaquear 1 dúzia das dita-cujas para a cachopa levar para o colégio. Ela k tb não gosta de castanhas - Diz k as leva para os outros comerem - E dsd de manhã k neste Departamento andam todas numa roda viva a juntarem castanhas e outros petiscos k afinal combinaram na 6ª feira trazer - k os meus despistes habituais eu nem estava aí - e não tarda nada vai ficar um pivete a comida e a castanhas pk as vão assar numas tretas k trouxeram (a ver se me piro de fininho antes do início do filme k se segue ), e há-de haver os msms de sempre k se atracam às bebidas diatas mt espirituosas, e k dps se fartam de rir e de mandar bujardas sem graça nenhuma, e lá estarão à volta da mesa a enfardar e a emborcar a destilar sorrisitos carregados de veneno kd lhes apetecias msm era trincarem-se umas às outras até ficarem todas negras....e já estão a ir para o youtube à procura de músicas condizentes com festa k no final de festa não tem nada, e já estão alegremente a esfaquear as castanhas e a atirá-las ruidosamente para dentro de tachos ou panelas ou lá o k lhes valha.... e vai-se ao FB e só se vêm castanhas, castanhinhas e castanhonas e a história do S. martinho k está td a gente careca de saber e os votos de "Feliz S. Martinho"..... A única coisa k ainda mantém hoje a minha salubridade, consciência e boa disposição é tão só e sómente o magnífico dia k este fantástico sol e a promessa de se manter assim pelo resto da semana... Só gosto msm é do Verão de S. Martinho

Sem comentários:

Enviar um comentário