Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cenas com k eu embirro

Há cenas k me tiram do sério, k me fazem passar da molécula, com k eu embirro solenemente, embora não entenda pk é k se há-de embirrar solenemente tipo como se fosse uma cena mt informal... E embirro k os condutores destrambelhados k circulam nas estradas aos zigue-zagues armados em corredores de 3ª apanha em dias de chuva, embirro com as pessoas k transportam os chapéus de chuva fechados na horizontal, apontando ameaçadoramente o bico aos incautos que vêm atrás, embirro com os Smarts k me fazem sp enganar nos parques de estacionamento a pensar k o lugar está livre kd na realidade está lá um cagalhoto, embirro k a nova moda dos Smarts estacionarem na perpendicular aproveitando o espaço mais infímo entre 2 carros estacionados na longitudinal. Fico sp para a visualizar o dia em k lhes entra a porta carro adentro dps do carro da frente ter perdido a paciência a inventar mil manobras para poder seguir viagem... Ainda hoje de manhã, na rua k desce do ISCTE ao Campo Grande estavam 6, sim 6 smartinhos estacionados à lagardére... Mas tb como embirro, e imenso, com a chuva e k dias sombrios como o de hoje, estou a embirrar por tudo e por nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário