Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Afinal dão pela minha falta aki..

É bem verdade k ando a falhar numa das resoluções de ano novo (mas será k alguém as cumpre ??? ) k era de manter  o bloguito actualizado. Só k hoje não deu , ontem esqueci-me, dps não tive tempo... patati patata... e a querida " sexo e a idade " reparou... afinal alguem k deu pela minha falta.. já ganhei o dia :-) e só por isso, por ela principalmente deixo este post ... party rock is in the house tonight everybody's gonna have a good time ... let's party !!! E juro ( não tenho os dedos cruzados) k vou andar por aki mais frequentemente.  Pois até já ando de smarty na mão.  E estou a escrever este post no meu smarty.. hoorayyyy.  Agora é k vai ser... um fim de semana espantástico !!! ♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário