Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Em modo de actualização

Sei k tinha prometido a mim msm k este ano eu seria uma blogger "quase à séria", que seria mais interveniente, que o iria manter actualizado... ok. Não está nada mal. Um mesito sem tocar nele até k é mtª bom !!!Não é k não me tenha lembrado... Tds os dias. Tenho k lá ir... já lá vou... agora não dá... mais logo.. não tenho tempo... não me apetece... Desculpas parvas pois k o meu smarty agora é mtº mais fácil.. Adiante... Vou resumir este último mês: Trabalho, imenso trabalho, os míudos de férias a porem a cabeça em água a td a gente, mtª patuscada, mtª jantarada, mtº riso, pouco siso.
Em 1º lugar os Parabéns aos meus magníficos filhotes. Pipa para o 3º ano com Mtº Bom, Gugas para o 9º ano k 4 a tds as disciplinas msm tendo passado o último mês de aulas de braço ao peito sem ter podido escrever... Valente Rapazola !!!
Adiante... Stº António, ainda não falei da noite louca. Este ano decidimos ir para os Santos, aventura k deixara há uns anos valentes... Decidimos ir de táxi p/ curtir á vontade... e foi a loucura total... Acabámos a noite no Tókio e a correr a 24 de Julho á procura de táxi k nos levasse p/casa.
A 26 de Junho foi o dia de aniversário do filhote. 14 anos !!!
Está um crescido lindão !!! Foi de dia de Bela Vista com o bom do Bon Jovi... Imperdível... Sp !
A festinha de aniversário dele foi no sábado seguinte, cheia de amiguitos e amigalhaços num dia de calor espectacular em que acbámos a noite metidos na piscina
3 Julho fizemos uma festa surpresa à miga L. pk ela merece msm

Festa esta que continuou na 6ª feira k uma ganda jantarada abrilhantada pelo Grande Pestana





Ainda houve tempo para o jantar de final de época do clube de futsal do filhote, noites ao rubro no Custom
 











No entretanto a pipoca perdeu mais um dentinho (da frente) e ficou mtº infeliz pk está mtº desdentada. Mas lá veio a sua Fadinha dos Dentes via expresso k mais uma cartita e um presentito k a deixou mais animadita.

Optimus Alive dissemos presente no sábado pois nunca iria perder mais uma vez a oportunidade de ver o meu Dave... Depeche Mode sempre !!!! Reach out and touch faith !
à parte de td isto o k mais se passa? Mais do msm... As chinchilas bébés sãos umas destravadas k fogem da gaiola durante a noite, devem andar a curtir e de manhã lá estão elas outra vez enroscadas na mãezinha no bem bom, e agora estou mais preocupada k o presente p/ o maridão e se faço jantar em casa ou vamos para o restaurante na 6ª feira, Razão ??? 16 anos de casamento... Inté

1 comentário: