Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

WEEKEND !!!!

Dps de uma semana pouco produtiva mas imensamente stressante chegou o sp tão desejado fds. Stressante pk o meu papi continua de pata no ar, o k significa completa/ insuportável pois não pode sair, o Gugão cheio de tosse e dor de garganil, a pimpolha a vomitar e afita da barriguita, eu k uma dor de peito k não me deixava respirar, a p# da chuva k teimava em cair.... enfim. Td se compõe, e finalmente o sol já deu o ar da sua graça o k é meio caminho andado p/ melhorar a disposição. O dia de hoje começo já atribulado k a pimpolha a fazer uma ganda birra p/ ir p/ o colégio pk lhe doía o nariz de tnt se assoar, e com uma caça improvisada à chinchilaria. Dª Xanxa mãe e seus irrequietos filhotes decidiram escapulir-se de deus aposentos e visitar os recantos da mansão. Mas lady Kitty a yorky k já tem a provecta idade de 15 anos mas k continua danada pra brincadeira encurralou Dª Xanxa ao lado da lareira e desatou a ladrar k nem uma maluca.... Lá descobri a maluca da chinchila, lá a atirei p/ a gaiola de castigo. O pior foi a criançada...Veio a empregada, veio a mana, td a arrastar sofás, armários, numa cena digna de um filme de terror série-B.... Mission acomplished.... Lá as apanhei de novo... fartei-me de ralhar k elas... será k me perceberam???? Anyway já trouxe a picolina do colégio, já confirmei uma festinha dela p/ domingo, já fui buscar o Gugão ao parque dos skates e agora vou levá-lo ao treino de futsal... a partir dali logo se verá.... O k interessa é k é fds e o tempo promete. Um mega fantástico fds para tds gente boa !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário