Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tenho andado mtº arredada p/ estas bandas... a razão de sempre... não há tempo p/ tudo. os dias deviam ter mais horas. Mas se tivessem mais horas de certeza k se arranjaria algo p/ as ocupar. O k de importante se tem passado? Mtº mais do msm. O pai continua de pata no ar, fui k ele ao médico e provavel/ só tira o gesso no dia 2 de Maio. Tá k não se pode. Como o compreendo dear Daddy. Fiquei sem a minha linda máquina fotográfica... já andava a ameaçar k os seua amoques.. finou-se de vez. O maridão diz p/ a deitar fora... never. Não sou capaz. adoro-a. É linda. Passámos tns e tão bons momentos. Agora ando k 1 do maridão. É bonitita. uma Sony prateada. Não é a msm coisa. Dá p/ desenrascar.... O mau pai comprou há 2 dia outro esquilo... Hoje fugiu... foi o pânico. Ainda andamos a tentar encontrá-lo. Dsd 6ª feira k temos andado na loucura total... embebidos em álcool.... Levámos o miúdo à sua 1ª noitada. Adorou !!! no dia seguinte nem queria ir ao jogo de tão cansado k tava. Fraco, fraquito. Inaugurei a minha época balnear. Já tou k uma corzinha... ânimo bem no alto. Inaugurei a temporada dos caracóis.... 1 dose à tarde, mais 2 doses à noite. Foi o meu jantar. Não me consigo fartar. E ninguém pára o Benfica. Foi inolvidável. Restaurante do burgo a abarrotar, sportinguistas cheios de pica.... Foi lindo!!! A festa continuou ligo a seguir.... Amanhã vai ser duro, dps dum fds alucinante... lá terá k ser. Noblesse oblige. Boa Semana Pessoal... E 5ª feira é feriado ! Oba Oba !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário