Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

SESSÃO DA 1/2 NOITE

Foi um hábito que apanhei na altura da faculdade, ir ao cinema às sessões da 1/2 noite em bandos organizados que dps se iam consolar ao cacau da ribeira. Foram grandes as noites passadas no saudoso quarteto onde viamos vezes sem conta os Monty Phyton e outros k tais.... Hábito k me acompanhou p/ grandes anos, só tendo parado de o fazer dsd o nascimento do pipoco mais velho.... E o pipoco mais velho k está a aproveitar as férias para  devorar filmes mas msm no cinema pk há uma série de filmes k não dão pica ver em casa, independentemente do telão k se tenha e do sistema surround k se ouve pela rua fora, ontem lá fez o choradinho ao daddy e lá foram os homens cá de casa tds enfunados p/ o Alegro em Alfragide ver o "Die Hard" na sesseão da 1/2 noite, ou p/ ser mais precisa, à 1/2 noite e 20..... Antes do filme começar ligaram-me total/ histéricos de prazer e alegria: Eram os únicos na sala de cinema !!! Uma sala de cinema só para os 2 !!! O sonho tornado realidade de qualquer cinéfilo à séria.... Trocaram de lugar as vezes k lhes bem apeteceu, comentaram da maneira k lhes deu na telha... foi uma festa pegada.... e até para o parque de estacionamento tiveram k ser escoltados p/ 1 segurança k lhes teve k ir abrir a porta.... Era o único carro k lá estava ..... Aqui há uns anos tal era impensável !!!!

2 comentários:

  1. É tão bom recordar esses tempos inesquecíveis, que deixam tantas saudades.
    Boa Páscoa.
    Ah é verdade, descobri que o meu feed reader( nem sei se o coiso se chama assim) não actualiza o meu blog há mais de uma semana, não te assustes que não estou em modo "MUDO", o feed é que pifou.
    Quando tiveres saudades minhas já sabes, não esperes por notícias mudas no feed!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá k vou-te lá visitar.... Bjinhos doces Pascais

      Eliminar