Páginas

sábado, 2 de março de 2013

DESAFIO ROSA CHICLET- DIA 2 _ O K TOU A VESTIR

O k estou a vestir ???? Desafia-me a Rosa Chiclet para o 2º dia do desafio... pois estou a vestir-me como gosto, como me sinto bem... calções, adoro de todas as formas e cores, então de ganga adorooooooooooooo, k collants bordeaux enfiados numa das minhas últimas aquisições de botas, camisola quentinha multicolorida tal como a minha alma sobre camisola macia rosa choque como só eu sei chocar, colar e brincos feitos pela Marlene da Mmbijou k pendericalhos coloridos, pulseiras sp imensas, óculos de sol uma das minhas imagens de marca, pois faça sol ou faça chuva lá estão eles pendurados na minha penca e p/ rematar o look chapéu gorro, outro acessório k não dispenso e k tb faço colecção.

Sem comentários:

Enviar um comentário