Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Os meus fins de semana são...

Como já aki disse os meus fins de semana são tudo menos calmos. Têm sp mtª correria, mtª agitação, mtª loucura...mas são sp diferentes uns dos outros... e é aí k reside a graça.. há quem me pergunte como é k eu aguento td isto... Pois aguento isto e mtº mais k mtª intensidade e mtª alegria... Já sou mais selectiva, já não vou a todas e mais algumas... só às k realmente me dão prazer... já sou mestre em inventar desculpas... temos pena... fretes, já mtº poucos... só os inevitáveis a k não se consegue escapar (mas de quando em quando lá conseguimos)... Este não foi excepção... e começo na 6ª k o aniversário do Papá querido, k teve direito a 1 post só p/ ele, pk tem direito a td e mtº mais... Sábado, catequese k a criançada e cafézada na esplanada do costume k o pessoal do costume... é a chamada hora de escárnio e maldizer... hi hi hi hi.... almocinho k a miguita da Pipa, e logo a seguir ala k se faz tarde pra Festa das Estrelas.
A Pipoca normalmente é da brigada anti pinturas... desta vez p/ magia encantou-se pelas pinturas, e ficou um must... ela e as miguitas estavam lindasssssss
Umas verdadeiras estrelinhas a brilharem em td o seu esplendor
Numa festa k o tema Hollywood onde nada faltou pra brilharem e até tiveram direito a passeata pelas ruas do burgo de limosina onde cantaram os parabéns à Mzinha Tb tive direito aos meus momentos de Star dentro da limo, k é de facto de sonho
E tempo de barracada k os amigos não podia faltar numa jantarada bem animada e mtº melhor regada a caipiroskas,vinho, bayle's e frangelico no Costeletão Gaúcho
E hoje ainda houve tempo p/ o futsal do menino, uma cafézada k amigos, ajudar nos Tpc's da pikucha e tirar dúvidas de mat ao gandalhão, enviar e-mails de trabalho, arruma aki, organiza ali.... etc e tal... e aki tou eu a fazer zapping na blogosfera, a pensar k amanhã devia era ser dia de descanso do fim de semana..... Uma Fantástica Semana p/ tds !!!

1 comentário:

  1. Nada como um fim de semana animado. Gostei da limosina... Uma boa semana.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar