Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

OBA OBA !!!

É do domínio público a minha maluquice p/ passatempos. Adorooooooooooo... mas msm daqueles em k tenhamos k puxar pelas moléculas da mona e dar à soleira k o Tico e k o Teco... os de sorteio ou como soi dizer-se os random, normalmente deixam-me a ver golfinhos dos navios... o único k ganhei até hoje em sorteio foi na magnífica Árvore de Natal da Blogosfera e toma k o resto é uma miragem... daquelas muitooooooo ao longe. E descobri no "Quiosque do Ken" (love it) um passatempo p/ escrever uma frase.. o prémio o livro da "Anna Karenina"... Resultados saídos hoje : GANHEI !!!! ONE OF THE WINNERS !!! YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!! A Frase : " A leitura, pela via láctea das letras, faz-me viajar por entre pontos e vírgulas sem qualquer reticência nas lombas das exclamações ou acentuação nas curvas das interrogações transportando-me para cenários fantasiosos de encantos tamanhos onde me torno protagonista de papéis repletos de emoção sem qualquer contenção ao sabor da minha imaginação" http://quiosquedoken.com/149243.html

Sem comentários:

Enviar um comentário