Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resoluções de Fim de Ano

Mais um ano k se findou, não deixou mtªas saudades mas pelo menos continuamos por cá, vivinhos da silva com a famelga fantástica e mais unida do k sempre. Um Novo Ano k começa e com ele aquela lista interminável de resoluções de ano novo k imensa gente se diverte a fazer, mas que no meio de Janeiro já não se lembra nem dum terço do que queria fazer. Sempre fui anti lista de resoluções de Ano Novo, pois um Novo Ano dá continuidade ao anterior. Mal seria se assim não fosse. As minhas resoluções passam p/ continuar a ser como sempre fui, a não fazer favores p/ agradar a ninguém, a continuar a sorrir, a rir e a gargalhar, a continuar a amar desmedidamente os meus filhos, o meu marido, os meus Pais e toda a gente linda que me rodeia e k assim o merece, a ignorar tds aqueles k não merecem sequer o meu olhar... Ah.... E prometi a mim mesma k ia dedicar mais tempo ao meu bloguinho, p/ ver se isto agita um cadito mais, e se passo a ser pró nisto, k afinal até é bem divertido..... Um magnifíco Ano Novo !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário