Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Os meus fins de semana são td menos calmos

Tinha prometido a mim mesma k este fim de semana seria mais calmo, de relax ms, k iria pôr a leitura em dia e estar mtº na ronha... Já devia ter aprendido não fazer promessas em vão !!! 6ª feira até começou a correr bem k a pikena a baldar-se ao coro. Menos mal... só k o maridão ligou... Vou demorar, ou jantamos fora ou fazes tu o jantar. Euzinha ???? Cruz Credo !!! Nem me aproximo do fogão !!! Lá tive k ir jantar fora, dps do miúdo chegar do treino, às 10 e tal, cheia de vontade de estar em casa enroscada frente à lareira... pois, pois ! Sábado... vamo-nos baldar à catequese... Vinguei-me e fiquei na ronha a manhã inteira... papei as minhas séries favoritas, intercalando com umas dormiditas. A tarde foi dedicada ao futsal... na Brandoa, k um frio desalmado!!! Perderam e ainda p/ cima tenho o filhote k uma distensão muscular !!! Boa !!! Hoje, périplo pelas lojas p/ encontrar a mochila perfeita p/ substituir a do filhote k se finou na 6ª feira... vai lá vai... e dps eu é k sou esquisita !!! E ainda cruzada em busca de um bolo-rei... pois hoje é Dia de Reis... E a filhota k ainda não acabou os TPC's e k anda atrás de mim p/ fazermos coroas de reis...

1 comentário:

  1. Vanda, sua rotina de final de semana parece a minha...estou em férias e está difícil cumprir minhas promessas de como aproveitá-la, hahahaha. Falta tempo, sempre! Um abraço!

    ResponderEliminar