Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mosche ao rato

Este fim de semana houve drama cá no burgo. Deixei a porta da gaiola dos hamsters aberta !!! E os pequenotes piraram-se pela nesga... ala k eles... até eu fiquei deprimida... e agora quem me rói as unhecas ??? Mas ontem à noite, dei k a minha Cookie (meia caniche meia fox terrier) completamente tresloucada a ladrar e a abanar a cauda alegremente... eis k ia um dos ratitos (os miúdos passam-se kd chamos ratos aos hamsters)a passear-se animadamente em direcção à sala de jantar... Aí fui eu qual wonder woman em voo desbragado e... mosche ao ratito !!! E apanhei-o... tumba de volta à gaiola... mas ainda anda o outro por aí... será k um dia destes nos faz companhia ao jantar ?

2 comentários:

  1. Eu também já tive uma cadela chamada Cookie, era tão, mas tão, mas tão querida e louca...Agora só tenho uma gata...Ratitos nunca tive, mas parece-me que a gatita não iria gostar..

    ResponderEliminar
  2. Que espertinhos, ainda bem que conseguiu recuperar um! Imagino a cena, deve ter sido hilária! Um abraço!

    ResponderEliminar