Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mãeeeeeeeeeee... kero ir......



O meu filhote k tem 13 angélicos anitos, mal entrou hoje no carro soltou a bomba : Mãe, posso ir k os meus amigos ao concerto dos The Script ? WHATTTTTTT ???? Gritei eu louca transtornada e já desfigurada... Tão-se a passar ou quê???? Será k isto é normal ? Até há bem pouco tempo pedia-me p/ ir k ele aos concertos k queria ver. E lá alombei eu k uns quantos tipo Tókio Hotel e outros k tais. Já foi a 2 Rock in Rio's... Kd ouviu os paizitos a fazerem planos p/ irem aos Bon Jovi, atracou-se logo às nossas costelas e fez um choradinho de tal modo k os avôzitos já lhe deram o bilhete. Agora vem-me dizer k quer ir k os amigos aos The Script???? Rebobinando uns quantos anos, k 13 anitos não me passava pela cabeça ir p/ concertos... Ok... A variedade e quantidade tb não abundavam pelas terras lusas... lembro-me de ter começado de mansinho nas matinés da "Febre de Sábado de Manhã" no saudoso Nimas k o narinas Tio Julio Isidro enchia de música e k nos levou ao apogeu em Alvalade k os Fisher-Z e a sua Marlene, as tardes passadas no saudoso Rock Rendez-Vous na R: da Beneficiência onde começaram a actuar tantos dos n/ grupos dps na berra da fama, ir ao Coliseu onde proliferavam os n/ irmãos brasucas... Simone, Ney, Bethânia, Gal, Joanna.... As matinés Restelo k Rod Stewart... a época gloriosa de tds os concertos em Alvalade...Stones, Bowie,Depeche Mode, Guns, Tina Turner, Springsteen, Phil Collins, GNR, Cure, U2, tantos Atlânticos em delírio já bem mais tarde...Simple Minds, Prince, Scorpions, Roger Waters... Rocks in Rio, etc e tal....Agora ele quer ir k os amigos aos The Script??? Querem muito?? A sério? Ok... até vão... mas vão levar comigo em cima... E ai deles k me chateiem kd eu cantar a plenos pulmões o "for the 1st time", o "the man who can't moved", o "6 degrees" ou o " Hall of fame".

Sem comentários:

Enviar um comentário