Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ai o raio da borbulhagem !!!

O meu filhote, como kk pré-adolescente do alto dos seus 13 bem fornecidos anitos k se preze, está a ser atacado pela praga k tb já nos assolou, se calhar não assim há tnt tempo (assobio p/ o ar... no comments, please). E tem orgulho nelas pois são 1 sinal de crescimento (tótó)... Kd lhe aparece 1 mais desbragada tenho 1 cremezito miraculoso k normalmente caça a gaja... mas no meio disto td kem anda extremamente preocupado é o Daddy... - olha a cara do menino!!! Tens k fazer alguma coisa !!! - Eu bem lhe digo k ele nem está a ser alvo dum atentado borbulhento assim tão grande k exija medidas drásticas... mas o preocupado do Daddy foi a correr comprar 1 kit anti-borbulhagem composto p/ gel de limpeza e creme não sei das quantas... Hoje (não pk carga d'água... será k alguma rafeirosa lhe tocou na borbulhagem???) a criançola decidiu experimentar o Kit do Daddy... Estava eu inda agora a navegar entre blogs, kd me aparece o Infante k a carita toda branca de gel, com os olhos a arder, e o cabelão em pé td molhado e com madeixas brancas, além de me ter inundado o lavabo... Boaaaa !!! Tinha k ter sobrado p/ mim !!!!

2 comentários:

  1. Isso é normal da idade, não há muito a fazer e esperar que com o tempo passe!

    ResponderEliminar
  2. A minha filhota com 13 anos já anda preocupada sempre que aparece uma. Se sair a mim não vai ter quase nada. Tive poucas. Mas já lhe expliquei que é normal e tem a ver com a idade. Com os rapazes é diferente. O meu para já ainda não tem esse problema tem 3 anos mas já sei que vai sobrar para mim também.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar