Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

A PREGUIÇAR

A Preguiça é pecado? Se for temos pena... é k sabe tão bemmmmm.... Tou farta de preguiçar... P/ mais incrível k pareça um Domingo inteirinho s/ festas, sem futebol, sem coro, a chover e k um frio desalmado... Yessss... Manhã todinha enroscada na camita... ora dormita ora um olhinho nas séries preferidas... Mentes criminosas, Jane by design, família moderna, etc e tal... almocinho tarde, cafézito na tasca dominical e back home k lareira já a bombar, Lampe Berger a aromatizar, Bond na tv dps do Dallas... Razão têm as preguiças em preguiçar... Bom Domingo preguiçoso !

5 comentários:

  1. Oi, vanda. Confesso que não sou muito de ficar na cama, mas passar um domingo sem nenhum compromisso por vezes é mesmo uma delícia! Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Para mim Domingo é sinónimo de organização da semana. Mas gosto muito de perguiçar...Embora com duas crias pequenas seja dificil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não sei como é difícil? Tb tenho 2... P/ isso é k dou tnt valor a estes raros momentos... Só possível pk a canuxa foi logo de manha pros avós e o maior teve k estudar pros testes da semana... Logo k a canuxa voltou, acabou-se a preguiçite LOLLLLLLL

      Eliminar
  3. um óptimo domingo esse! Adoro quando os meus são assim =)

    ResponderEliminar
  4. Eu cá também gosto de aproveitar o Domingo para não fazer nada :)
    De Inverno é para dedicar ao sofá e aos meus filmes e no Verão...deixo o sofá para me deitar na espreguiçadeira eh eh.

    ResponderEliminar