Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

E não há msm volta a dar.... continuo na senda da participação dos passatempos. Tipo barata tonta sp à procura deles.... até agora 1 conjunto lindíssimo de colar e pulseira e 1 livro do Nilton....P/ acaso gostei imenso, mas até podia ser algo k não me diria rigorosamente nada, k só o facto de ver o meu nome entre as vencedoras me enche de felicidade. Gosto de participar pelo simples prazer de participar. Melhor ainda se puxarem à criatividade. Esses são o k me dão verdadeiramente gozo... frases, textos, colagens, montagens.... É o delírio total. Gosto e pronto, e sim tenho imensa pachorra p/ isso, e depois ??????Sorteios normalmente não são a minha praia. Nunca me sai nada... honrosa excepção p/ esta fantástica iniciativa da "árvore de Natal da Blogosesfera"... sim ganhei o livro do Nilton num sorteio.... Isto é o meu lado optimista.... E agora o meu lado de víbora: Toda a gente que participou ganhou 1 prémio !!!! Buááááá´... Não interessa. Participei, gostei, ganhei e ponto final.... E vou continuar a concorrer e a participar em tudo o k seja passatempo k me passe pela frente !!!!! And so what ????

Sem comentários:

Enviar um comentário